POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Sempre que um produto é comprado conosco, esperamos que o cliente tenha a melhor experiencia de compra tanto com a qualidade do produto que oferecemos, quanto ao nosso serviço. Se você não está de acordo com produto recebido, pode solicitar a devolução ou troca do produto das seguintes formas:

SOLICITAÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução da compra, primeiramente basta o titular entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp no número (031) 98808-0808 descrevendo o motivo da solicitação de troca, devolução ou desistência.​

PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto você poderá realizar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, ou trocar por outro produto de sua compra em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mesma.

A recondução do produto para nós ocorrerá por meio de postagem, através dos Correios com o frete custeado pela Flora Skateshop apenas na primeira troca. Enviaremos ao solicitante um código de logística reversa, em seu e-mail ou WhatsApp, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência dos Correios sem nenhum custo. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado de acordo com as regras exigidas pelos Correios.

ANÁLISE

A devolução do valor pago, ou o envio do novo produto, será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Para essa aprovação o produto devolvido deverá estar dentro do período de troca ou devolução, e passará por uma análise de nossa equipe para conferir se a mercadoria teve marcas de uso, se foi danificada, se está sem etiquetas originais, com odor ou se está em sua embalagem original. A  Flora Skateshop não aceitará a devolução ou fará a troca de seu produto se estiver violado de alguma forma ou não estiverem de acordo, seguindo esses procedimentos, e sua compra será retornada para você.

A primeira troca é gratuita, com custo nosso! A partir da segunda, a devolução da compra e os custos de envio ficam por conta do cliente. Caso decida realizar a devolução do objeto, será realizado o reembolso somente do valor pago pelo(s) produto(s), o valor gasto com o frete é por conta do cliente. Só será possível ser ressarcido, se esta for realizada de acordo com a nossa Política de Devolução.

*Delvolvam bem embalados, pois o que acontecer durante o processo de transporte dos correios ou transportadora na logística reversa não é de nossa resposabilidade.

TROCAS/DEVOLUÇÕES

O cliente poderá fazer a troca alterando a cor ou o tamanho do mesmo produto que foi adquirido, ou também pode ser por outro modelo selecionado, desde que o valor seja exatamente igual ao que foi pago pela mercadoria original, estando sujeito à disponibilidade de estoque. Se a escolha do novo produto tiver o preço maior que o produto original devolvido, será necessário o pagamento da diferença de valores.

ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra por qualquer motivo, 

  • Na nossa loja física você poderá trocar por um produto do mesmo valor, ou de maior valor com diferença sendo paga pelo consumidor.
  • A partir da sua casa. Para isso entre em contato com o nosso email [email protected] ou Whatsapp, e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, caso não tenhamos o produto em estoque entraremos em contato com o cliente para trocar por outro produto (do mesmo valor) ou pelo resarcimento ao cliente do valor pago.
  • Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o dinheiro do seu produto de volta. Mesmo que o produto seja devolvido, faremos a devolução do valor somente do produto sem o valor do frete.
  • Em caso de troca, o frete do segundo envio será por conta do comprador.
  • Não fazemos trocas de produtos por mau uso, marcas e com avarias vindas do comprador.

PRODUTOS COM DEFEITOS

O cliente terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para a devolução, contados a partir do recebimento do produto, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato conosco e solicitar o procedimento de troca. Se a alteração for realizada fora deste período, ou a mercadoria tiver sido utilizada, danificada ou não estiver na embalagem original, a Flora Skateshop não irá aceitar a troca e sua compra será retornada para você.

SALES/PROMOÇÕES

Os produtos com descontos promocionais em sales, ou quaisquer outras ações promocionais com produtos com valores reduzidos não estarão cobertos pela política tradicional de trocas, ou seja, não haverá trocas para produtos em promoção, especialmente pelo fato desses produtos específicos terem estoque reduzido, sendo últimas peças e sem produtos similares ou outros tamanhos.

PRODUTOS QUE NÃO POSSUEM TROCAS

  • Moda Íntima
  • Meia
  • Peças de Skate com suas embalagens violadas
  • Shapes com Lixas Aplicadas

 

Obrigado pela preferência

Boas Compras!